Jovem bastante conhecido no mundo crime tomba morto à bala na noite deste Domingo em Cajazeiras. Seria “acerto de contas”?

Um crime de morte movimentou a área policial na noite de ontem 29, na cidade de Cajazeiras, quando por voltas 22hrs o jovem José Ivan Tomaz Sampaio (“O Barquinha”) muito conhecido nas paginas policiais foi morto à bala enquanto caminhava pela Rua Ivanez Rolim Bairro Capoeira, setor sul da cidade, mais precisamente nas proximidades do Bar “Esquinão do Espetinho”, quando em determinado momento, segundo as informações, uma dupla numa moto preta teria se aproximado e efetuado vários disparos que atingiram a vítima pelas costas.

Relatos colhidos no local apontam que mesmo ferido, “Barquinha” ainda empreendeu fuga de seus algozes, porém, veio a tombar poucos metros depois e morreu. O serviço de Móvel Atendimento a Urgência, ainda este no local, mas, já não mais o que ser feito.  

Como ele estava até bem pouco tempo preso, por conta de suas ações criminosas, entre as linhas de investigação, está como possível motivação para crime, “um acerto de contas”.

O corpo de “Barquinha” foi levado para o IML de Patos, para os procedimentos de praxe e deve retornar ainda hoje para ser sepultado. No local, impera a lei do silencio o que dificulta o trabalho das Policias, que tentam identificar se existem câmeras que possam ter registrado alguma movimentação, que leve aos autores do crime que não deixaram pistas.

Redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*