Destaques Notícias — 03 novembro 2016
Jucinério diz que dinheiro encontrado em contas pela Andaime era para campanha. Ele não ver inocência de Denise.

01O vereador Jucinério Félix reeleito pelo (PPS), participou na manhã desta quinta 03, feira (03), de uma entrevista no Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, oportunidade em que respondeu a questionamentos da produção e dos ouvintes.

Não faltaram críticas a atual gestão. Mas, o Cancão foi depenado vivo, quando o parlamentar falou sobre o fato de algumas pessoas ligadas a gestão Denise terem sido citadas na operação “ANDAIME”. Ele disse acreditar que alguns valores encontrados em algumas contas durantes as investigações seriam utilizados na campanha. Para o parlamentar, causou estranheza a prefeita Denise Albuquerque, não afastar aqueles que tiveram os nomes mencionados nas investigações.

 Em determinado momento da entrevista, o legislador chegou a insinuar, que a gestora pudesse ter participado naquele que foi o maior escândalo da história, envolvendo mais de oito milhões de reais, desviados em várias obras em muitas cidades da região, incluído a terra do Pe. Rolim. Ao ser perguntando se ele acreditava ou não inocência da prefeita de Cajazeiras, Jucinério Felix foi taxativo ao afirmar; que NÃO.

O mesmo ainda foi mais além, dizendo que a gestora, tinha conhecimento que as empresas eram fantasmas, que o dinheiro estava sendo desviado. “Não estou dizendo que ela roubou… Não estou dizendo que ela fez parte do desvio. […] estou dizendo que ela sabia que as empresas de Justino e Afrânio eram fantasma.” Pontuou o vereador.

Da redação com áudio da Oeste AM

whatsapp-image-2016-11-03-at-08-20-38-2

 

A tarde disponível para download

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1