Destaques Politica do Vale — 11 março 2018
Júnior Araújo diz, em entrevista, que São João do Rio do Peixe não tem representante para cobrar do governador.

sas

O programa “Revista Semanal”, da São João FM, apresentado todos os sábados pelos radialistas Frank Dutra e Reginaldo Tavares, está fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos a deputados da região de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.   

Em programas anteriores, foram entrevistados os pré-candidatos Antonio Gobira e o vereador Muniz. Na manhã desse sábado, 10 de março, o entrevistado foi o Pré Candidato a Deputado Estadual, Júnior Araújo, do AVANTE, que acompanhado pelo empresário Wagner Breckenfeld e demais amigos eque confirmaram apoio a sua pré-candidatura.

Conforme Junior Araújo, suas pretensões são das melhores em prol da população do Alto Sertão, destacando São João do Rio do Peixe.

Pra o pré-candidato, Júnior, apesar de ser um bom nome, o ex Presidente Luiz Inácio Lulu da Silva está fora do pleito eleitoral de 2018, pois terá que enfrentar muitos problemas na justiça.

No auge da entrevista, Junior admitiu que a cidade de São João do Rio do Peixe não teve a atenção merecida do governador Ricardo Coutinho. Ele atribuiu a falta de representante na Assembleia Legislativa do estado que olhasse para São João do Rio do Peixe e buscasse  junto ao governador obras estruturantes para o município.

Com O agora.net

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*