Destaques Politica do Vale — 05 novembro 2019
Júnior de Glória desmente aproximação com Mangueira em Triunfo. Ele desconfia de “fogo amigo” na oposição.

O líder político júnior  de Glória do município de Triunfo desmentiu na noite desta segunda 04, durante participação no Frente a Frente da Mais FM, que tenha mantido qualquer encontro com o prefeito Zé Mangueira. Segundo as informações de bastidores, ambos teriam sido vistos confabulado neste fim de semana, o que teria gerado toda uma situação de desconforto no grupo a qual ele, pertence. Teve até quem dissesse que o mesmo já tinha batido o martelo e mergulhado de vez na situação. O parlamentar  tratou de contrariar as especulações e apresentou como justificativa, as várias visitas aos seus correligionários entre o sábado e o domingo.

Ao ser perguntado se ele acredita na existência do “fogo amigo” dentro grupo, júnior não descartou essa possibilidade. Ainda em sua fala, o político reafirmou que tem um acordo com os membros da oposição, ou seja, deve ser feita uma pesquisa onde o melhor nome será o candidato a prefeito e o segundo o vice na chapa.

Com tudo, um trecho  das declarações mostra que Júnior  de Glória pode se por caso não for aceito  no grupo, lançar-se como postulante ao cargo de prefeito em 2020.

Para os especialistas em política, esse não é o momento para Júnior agir com emoção, até pelo fato de ele ter sido derrotado na eleição passada. Para a maioria dos observadores de plantão, o certo agora é apostar no nome Dr. Expedito Filho, que além de jovem conta com uma ótima aceitação junto à sociedade.

Redação: Jotha Herre
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1