Destaques Notícias — 11 janeiro 2016
Ligação de Zé Aldemir com Agnaldo Ribeiro, pode ter motivado a gestão de Cz a não ter interesse em recursos para revitalizar açude grande.
 01
O deputado Federal Aguinaldo Ribeiro do PP, em  conversa com nossa reportagem falou da satisfação em receber o Deputado estadual José Aldemir, como o mais novo filiado do Partido Progressista, é um orgulho para todos nós, é um orgulho para Cajazeiras, ter Zé Aldemir muito bem representado na assembléia Legislativa, é um grande lutador, é um defensor dos interesses de Cajazeiras e região.
 
O deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que foi Ministro das Cidades em resposta a uma consulta feita pela AC2B de Brasília e AC3 de Fortaleza, sobre o projeto do Açude Grande, o disse que os recursos para a revitalização do Açude Grande foram alocados,  mais lamenta Cajazeiras ter desperdiçado um recurso na ordem de R$7 mi , sete milhões de reais, alocados no Ministério das Cidades para obra de Revitalização do Açude grande Cajazeiras.
 
Segundo Aguinaldo  Ribeiro, lamenta a falta de interesse do município de Cajazeiras, que deixou perder os prazos para fazerem a contratação do convênio, lamenta que outros municípios já tenham recebidos os recursos na mesma época de cajazeiras e já executaram. só Cajazeiras que não sei porque motivo perdeu esse recurso importante, o prazo venceu e o recurso não foi contratado.
Possível causa:
Para alguns, a possibilidade da ida do deputado José Aldemir para os quadros do PP pode ter motivado, a falta de interesse da gestão municipal pelo projeto, onde segundo Ribeiro, os recursos já estavam em fase de liberação. A ligação de Aldemir com Agnaldo, seria imediatamente associada a obra, o que não seria bom politicamente para o grupo da situação Cajazeirense.
 
Ouça o áudio onde Aguinaldo fala que Cajazeiras que perdeu os recursos:
Com canção Noticias
Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1