Destaques Notícias — 21 outubro 2020
Mais 300 moradias: Superintendência de Habitação da CEF entrega chaves do Residencial Cajazeiras II no dia 29

O superintende de Habitação da Caixa Econômica Federal em Campina Grande, Álvaro Theodoro Santos, esteve reunido com cinco representantes das famílias contempladas com os 300 novos apartamentos do Condomínio Residencial Cajazeiras II, na zona norte da cidade.

Na reunião da manhã desta quarta-feira (21), realizada no Gravatá Flat Hotel, o representante da CEF explicou os motivos dos adiamentos das datas que haviam sido previamente anunciadas para o cumprimento do cronograma de entrega das chaves às famílias beneficiárias, isentando a Prefeitura Municipal de Cajazeiras e a própria Caixa, que apenas segue a orientação do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Segundo ele, a demora por parte da CAGEPÀ em receber o empreendimento teria sido um dos motivos para esse adiamento.
Por fim, ele ressaltou que não haverá prejuízo para nenhum dos mutuários e que a nova data estabelecida para a entrega das chaves a todos os contemplados, divididos em grupos, de forma a evitar aglomerações, será no dia 29 de outubro, uma quinta-feira.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1