Médico toma posse para presidir mesa diretora da câmara de Ipaumirim, solenidade foi prestigiada.

Numa solenidade bastante prestigiada realizada na manhã desta terça-feira, tomou posse para o anuênio recém-iniciado o médico Dr. Omar Chaher Kalaounr como presidente do legislativo Ipaumirinense.  Amigos, familiares, correligionárias, lideranças da política local estiveram prestigiando o evento como, por exemplo: O prefeito José Geraldo dos Santos, os ex-prefeitos Luiz e Puíca Alves, ex-vereadores (as) também compareceram. 

Médico, o hoje parlamentar começou no início dos anos 2000 a atuar na medicina no distrito de Felizardo Vieira neste município, onde acabou se casando com Ângela Rolim. Logo ganhou a admiração do povo, passando a ser figura indispensável nas decisões políticas.

Diante de uma larga lista de serviços prestados, em 2016 o mesmo resolveu disputar com sucesso seu primeiro mandato eletivo obtendo 7,22% dos votos, ou seja, 558 sufrágios.

Dr. Omar sucede a vereadora Luciene Dias Rolim que em breve deverá conceder entrevista para uma prestação de contas das ações de sua gestão.

O detalhe que chama a atenção foi à conjuntura que levou Dr.Omar ao cargo de presidente. Ele havia sido eleito pela coligação de Wilson Alves que não teve êxito ao disputar a reeleição, mas diante de alguns fatos que antecederam o pleito naquela casa legislativa, de forma inteligente Dr. Geraldo articulou seus vereadores garantindo assim a eleição do médico ampliando sua base no parlamento. O ex-prefeito Luiz Alves foi também outra figura importante nesse processo que segundo informações, acabou “subscrevendo” esta composição.

Composição de mesa diretora:

Presidente: Vereador Dr. Omar
Vice-Presidente: Vereador Dr. Bosco
1° Secretária: Vereadora Rosineide
2° Secretária: Vereadora Socorro Olímpio

Redação: Jotha Herre
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*