Destaques Notícias — 10 dezembro 2018
Monte Horebe se destaca no Nordeste e é reconhecida como Cidade das Luzes. Veja!

Monte Horebe está localizada na micro-região Sertão de Cajazeiras, situada a uma altitude de 800 metros acima do nível do mar. Ocupa uma área de 168 Km2, posicionando-se no 107º lugar do Estado da Paraíba, e fica a 533 Km da capital. Limita-se ao Norte com São José de Piranhas (distante 17 Km.

O município de Monte Horebe, localizado no Alto Sertão da Paraíba, está se destacando em todo o Brasil, primeiro pela eficiência da gestão municipal e sem falar que esta semana, a cidade completou 57 anos de emancipação política e dentro da programação oficial, o prefeito Marcos Eron (MDB inaugurou a ornamentação natalina que é uma das mais bonitas de todo o Nordeste.

Monte Horebe, além de um clima agradável nesta época natalina se reveste de muita luz. A ornamentação atrai turistas de todo Brasil que curtem o clima serrano e ficam encantadas com as luzes do natal.

O prefeito disse ser uma alegria muito grande presenciar a felicidade do seu em desfrutar de uma praça toda iluminada. A Praça Venâncio Dias, construída recentemente com recursos próprios do município foi um dos ambientes da cidade que recebeu a ornamentação.

“É gratificante contemplar a felicidade das pessoas. A festa das luzes tem atraído turistas”, comemorou Marcos Eron destacando ações do seu Governo.

O deputado eleito Taciano Diniz (Avante) enalteceu a capacidade administrativa do prefeito sertanejo. “Demonstra zelo e comprometimento respeitoso como o recurso municipal”.

A ornamentação natalina foi destaque na TV Correio da Paraíba. A professora Cristina Rodrigues disse ser motivos de alegria. A aposentada Maria Lindete disse que as pessoas que moram em Monte Horebe são felizes.

Veja a reportagem da TV Correio!

Folhadovale.com Por Silvano Dias

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*