Morte de ex-presidiário continua um mistério para polícia do Barro Ceará.

Ainda é um mistério o crime de morte do ex-presidiário Fernando José de Oliveira, de 30 anos,  conhecido como “Ureinha”.

O mesmo foi morto a balas na noite do último domingo em um terreno ermo na rua 01 Bairro Poço da Pedra. Próximo ao local acontecia uma festa “Urenha” pode ter sido atraído, o que se sabe é que um homem não identificado se aproximou dele efetuando vários disparos que de acordo com relatos, a maioria acertou a região toráxica.

A vítima ainda foi socorrida com vida, porém, não resistiu. Comentários apontam que antes de morre o mesmo teria apontado seu executor.

José de Oliveira era um velho da polícia, contra ele, pesavam acusações da prática pequenos delitos. Para as autoridades não está descartada a possibilidade que “Ureinha”  seria um dos lideres do tráfico na área tendo sido preso recentemente com boa quantidade de cocaína.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1