Destaques — 20 março 2017
Mudanças: SCtrans promoverá alterações no trânsito cajazeirense buscando maior fluidez.

A Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito informa que haverá algumas alterações no trânsito de importantes vias, para melhor fluidez e qualidade do tráfego na região central de Cajazeiras.

A partir desta terça-feira (21/03), o semáforo da Rua Tenente Arsênio com a Rua João Rodrigues Alves (na Honda), que opera com 2 (dois) tempos, passará a funcionar com o comando de 4 (quatro) tempos, permitindo que os condutores que trafegam pela Rua João Rodrigues Alves (sentido Centro), possam manter à esquerda, para a Rua Tenente Arsênio.

Ainda de acordo com o Superintendente João Vitor Mendes, os condutores que trafegam pela Rua Odilon Cavalcante – poderão manter à esquerda, para a Rua João Rodrigues Alves, completando os (três) sentidos: (esquerda, direita e seguir em frente) pela Rua Tenente Arsênio.

Para a próxima sexta-feira (24/03), as alterações serão para a Avenida Comandante Vital Rolim. Para quem segue no sentido Centro, os condutores poderão manter à esquerda, com acesso pelo Banco Santander, para a Rua Coronel Juvência Carneiro, permitindo maior fluidez, pois esta modificação será de maneira experimental.

Secom

Aconteceu tá no Folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*