Destaques Notícias — 06 novembro 2018
Mulher natural de Santa Helena é encontrada morta em apartamento em São Paulo, marido é suspeito. Veja!

A Cidade de Santa Helena foi pega de surpresa na manha desta terça-feira 06 Novembro 2018, com a informação da morte da Jovem Laninha Pinheiro, filha do comerciante Chico Pinheiro e dona é Edilma Ribeiro.

Laninha tinha  um  relacionamento  com  o popular Cicero Correria, casal natural da cidade de Santa Helena mais  estava residindo em  São Paulo  onde o corpo foi encontrado  em um apartamento na manhã desta terça-feira (06).

Avitima apresentava perfurações a facas inclusive com a arma ainda encravada no corpo, as informações colhidas pela nossa reportagem dão contas em que Laninha vivia maritalmente com o popular Cícero Corrêa que tem um parque de Vaquejada na saída de Santa Helena para a cidade de São João do Rio do Peixe.

Segundo informações o casal brigavam bastante e ele  costumava agredir Laninha, as informações também levantados dão contas de que o corpo da vítima apresentava é rigidez Possivelmente ela tenha sido morta desde sábado para domingo e  o companheiro de Laninha,  Cicero  Correia esta foragido e ja esta sendo  tratado como  suspeito.

Folhadovale.com 

Aconteceu ta na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*