Destaques Noticias do Vale — 27 fevereiro 2018
Muniz deixa PP e se filia a partido aliado de RC e rompimento com Airton pode ser a consequência. Jr Araujo estaria costurando apoio para Azevedo.

Da esquerda para a direita: Muniz, Carlos e Jr.

Mais p’ra do que p’ra cá!

Apesar as inúmeras declarações do vereador Webster Dantas Muniz de que está tudo bem entre o vereador Muniz e o prefeito Airton Pires, informes de bastidores apontam que não há mais o mesmo clima para ambos isso desde quando o mesmo se lançou como pré-candidato a deputado estadual. Esse rompimento pode se confirmar a qualquer momento e a quem aposte que o último passo do parlamentar tende a contribuir para aumentar a distancia junto ao chefe do executivo de São João do Rio do Peixe.

Na manhã de hoje, o político apareceu ao lado do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio e do ex-vice-prefeito Junior Araújo, que aliás, fez questão de logo compartilhar nas redes sociais a imagem da chegada de Muniz aos quadros do AVANTE para obviante ancorar seu projeto político.

O detalhe é que o AVANTE é ligado à base de Ricardo Coutinho, de quem por sua vez, Airton não tem nenhuma aproximação. Com exclusividade Júnior Araújo revelou, que lançou o convite para que Muniz possa apoiar João Azevedo para governo do estado. Araújo garantiu que o parlamentar ficou de consultar os amigos e provavelmente ele venha de mala e cuia. 

JR_chegada de Muniz ao AVANTE:

JR_APOIO PARA AZEVEDO:

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*