Gerais Policiais e Esportivas — 05 abril 2018
Na noite de ontem: Polícia prende arma de dupla que estava em moto com as mesmas características da usada em assalto em São João do Rio do peixe.
Por volta das 21 h de ontem (04) Policiais Militares do Destacamento de Triunfo participavam de um cerco policial com objetivo de capturar uma dupla de assaltantes que tinham roubado um supermercado na cidade de São João do Rio do Peixe, quando nas proximidades do Sítio Cacimba Velha, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta escura com as mesmas características dos acusados.
Os militares tentaram se aproximar dos suspeitos para abordá-los momento em que os mesmos empreenderam fuga deixando cair um revólver Cal 38 municiado com seis cartuchos do mesmo Cal.
A guarnição de imediato fez a apreensão da arma e continuou as diligências na tentativa de alcançar a dupla, toda via, devido às condições do terreno os indivíduos conseguiram fugir.
A arma apreendida foi entregue na Delegacia de Policia Civil de São João do Rio do Peixe para as providências legais, entretanto as diligências continuam na tentativa de localizar os acusados.
Com PM/CZ
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*