Destaques Notícias — 20 janeiro 2020
Na terra do Saber: Zé Aldemir surpreende e concede reajuste para professores acima do índice nacional (Áudios)

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir, surpreendeu os mais de 400 professores da rede municipal de ensino nesta manhã de segunda-feira 20, ao fazer o anuncio do reajuste do piso nacional da classe. Contrariando a expectativa de que acontecesse apenas, a correção determinada pelo governo federal de 12,84%, o chefe do executivo municipal arrendou a correção para 13%.

O novo valor a ser pago já na folha do mês em curso, garante aos educadores uma colocação entre os melhores salários do nordeste. Nossa redação fez um rápido levantamento e constatou-se que, com 13%, cerca de 250 mil reais por mês serão injetados na economia do munícipio, ao fim do exercício-2020, serão quase 3 milhões.

Para o prefeito Zé Aldemir, o momento é de muita alegria e reconhecer a importância do professor no contexto social é um dever de justiça.

OUÇA!

Socorro Delfino secretária de educação, destacou a surpresa dada pelo prefeito Zé Aldemir, em anunciar um reajuste com este percentual.

A mesma ainda reforçou a busca ativa visando aumentar o número de alunos na rede municipal de ensino, reforçando que, no primeiro dia de aula, haverá a entrega de fardamento, kit do aluno e o sorteio de uma bicicleta por escola.  Dia 03 de fevereiro é a data prevista para início das aulas.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1