Destaques Politica do Vale — 19 setembro 2020
Nas ultimas horas: Três grandes familias anunicam apoios ao projeto de Luiz Claudino e Regis Morais em São João do Rio Peixe. Veja!

Mais uma importante família de São João do Rio do Peixe anunciou nesta sexta-feira adesão à chapa de situação formada por Luiz Claudino e Régis Morais.

Trata-se da família do popular Damião Cardoso, que historicamente seguia o lado político da oposição.

Damião reconheceu o bom momento administrativo do município e optou por defender o projeto de continuidade do atual modelo de gestão.

Já a militante política Rosinha Lacerda, da região do Distrito de Bandarra, confirmou nesta sexta-feira a sua adesão à chapa de situação de São João do Rio do Peixe, homologada com os nomes de Luiz Claudino e do empresário Régis Morais.

Rosinha Lacerda, juntamente com os seu familiares, também confirmou engajamento no projeto de reeleição do vereador Riva.

      NA BANDARRA

Tradicional militante do grupo de oposição de São João do Rio do Peixe, o líder político Afonso da Bandarra confirmou o seu total apoio à chapa homologada do grupo de situação formada por Luiz Claudino e Régis Morais.

Juntamente com o ex-vereador Jocélio Benício, Afonso se comprometeu em colaborar nas articulações do projeto situacionista na região Norte do município.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1