No sertão: Pai possivelmente embrigado perde controle de carro, filha de apenas 3 anos não resistiu e  acabou morrendo.

O que era pra ser um fim de semana alegre, terminou em tragédia para a família da pequena Maria Estela de apenas 3 anos de idade. A garotinha estava na companhia de seu genitor, o senhor identificado apenas como Guilherme em um veículo Ford-K ano 2011 de placas-PEL-8035, quando em determinado momento o mesmo perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar.  O sinistro aconteceu por volta das 12:20 na saída para comunidade rural de tanques próximo ao cemitério da cidade de Poço Dantas, no vale do Rio do Peixe.

Populares que residem no local relatam que se esforçaram para desvirar o carro na expectativa de salvar as vítimas, infelizmente a pequena Maria Estela, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes ser socorrida.

Desolado diante da tragédia, o pai permaneceu ao lado da filha, até a chegada das autoridades e acabou sendo levado preso. Relatos apontam fortes indícios de que Guilherme poderia estar embriagado.

O fato de a criancinha ser muito pequena e provavelmente não estar usando os equipamentos certos para esta faixa etária pode ter contribuído para o triste fim deste acidente. Que álcool e direção não combinam isso os adultos sabem, mas, a pequena Estela, não viverá para aprender. Resta saber agora se Guilherme aprendeu a lição… caso, estive mesmo sob efeito de bebida alcoólica.

Redação: Jotha Herre

Fotos: Redes Sociais

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*