Destaques Notícias — 04 janeiro 2017
No sertão: Temendo agravamento da crise prefeito pode nomear inicialmente “ocupantes” para apenas 5 pastas.

Nossa reportagem conseguiu junto a uma fonte, alguns nomes que deverão compor a equipe de governo do prefeito reeleito Dr. Roberto Byma (PSD) da cidade de Bom Jesus. De início apenas 5 pastas que são inerentes ao funcionamento da gestão, serão ocupadas. A medida pode ter relação direta com o cenário nacional que mesmo para quem foi reconduzido ao cargo na eleição passa, ainda não é de segurança. A crise não aponta um enfraquecimento.

Fazer uma gestão com “pé no freio” pode fazer todo o diferencial, na hora honrar os compromissos. Está tem sido uma praxe adotada pelos atuais prefeitos (as), que pode parecer uma medida antipopular, mas, extremamente necessária neste primeiro momento.

De acordo com o que apuramos, ao menos pelos próximos 4 a 6 meses, este deve ser o quadro:

Finanças: JOSE ETIENE DE OLIVERA;

Administração: ELIENER DANTAS;

Saúde: DENISE BANDEIRA DE MELO BARBOZA PEREIRA;

Ação Social: SONIA MARIA BEZERRA DA SILVA;

Educação: Aucione Leite;

A Infra Será ocupada pelo ex-secretário de esporte Geovani Matias Dias.

As alterações, se deram nos seguintes casos: Secretaria de educação, que antes era ocupada por Eliener Dantas, que por sua vez substituiu Fabiano Aquino na Adm. Já  a infra estrutura, terá Geovani Dias, oriundo da pasta do esporte.

Da redação:

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1