Numa ação rápida policiais do 6º BPM prendem dupla acusada de tentativa de homicídio.

Polícias Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam em flagrante delito por volta das 17 h de hoje (25) dois jovens minutos depois de terem tentado assassinar um frentista no conjunto Frei Damião.

A dupla teria a poucos instantes chegados em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa MOE – 7013 e sem qualquer motivo efetuado alguns disparos contra a vítima que saiu alvejada no rosto.

Depois o crime os acusados fugiram na motocicleta e a vitima foi socorrida por populares no Hospital de São José de Piranhas e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeira, onde passou por atendimento medico e não corre risco de vida.

Após o crime a Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e de imediato iniciou as diligencias localizando os acusados em uma vicinal nas proximidades da comunidade Santa Fé, quando foram devidamente abordados e com eles encontrado a arma utilizadas no delito, um revólver Cal 32, municiado com 06 munições, sendo 05 intactas e 01 deflagradas.

Os acusados foram identificados como sendo um menor de 16 anos, e Francisco Wellington de Oliveira, de 20 anos de idade, os quais espontaneamente confessaram o crime e alegaram que agiram por vingança uma vez que a vítima teria tentado estuprar a irmã de um deles há 03 anos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta utilizadas no delito.

Com PM CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*