Gerais Policiais e Esportivas — 21 setembro 2018
Operação “Malhas da Lei” prende foragido da justiça na cidade de Sousa, o fato aconteceu na tarde de ontem.
Policiais Militares do *14ºBPM* prenderam na tarde de hoje (20), por volta das 17h40min, no Conjunto Frei Damião em SOUSA, E.F.A. (28 anos) por TRÁFICO DE DROGAS e também por existir em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO em aberto pelos crimes de ROUBO MAJORADO, FURTO e CRIME CONTRA O SISTEMA NACIONAL DE ARMAS – SINARM, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
O acusado ao avistar a viatura operacional tentou se desfazer de objetos que portava. Após a realização da busca pessoal, os militares foram ao encontro do pacote que o acusado havia se desfeito e foi constatado que, se tratava de uma determinada quantia em dinheiro corrente e 17 (Dezessete) porções (trouxas) de substância análoga a maconha. 
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do CABO G. MENDES, para a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para que a autoridade de polícia judiciária dê início a persecução penal pelo porte do entorpecente e após a lavratura do auto de flagrante delito, seguirá para o ergástulo estadual para cumprimento da sentença anterior imposta.
De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 79 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto, capturados em 2018.
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14ºBPM*
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*