Operação prende elemento suspeito de praticar estelionato na Paraíba, Ceará e Pernambuco.

A Operação “Sem Saída”, deflagrada na manhã de ontem quinta-feira (25), cumpriu 18 mandados de busca e apreensão no município de Ipaumirim. Até o momento quatro pessoas foram presas, dentre elas uma mulher.
Segundo o delegado Maurício Júnior, a operação teve a participação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Cotar (Comando Tático Rural), Polícia Militar e delegacia de Icó.
Durante operação, José Correira de Sousa, conhecido com “Pica de Ouro”, foi preso. Ele já era procurado por crimes de estelionato praticados na Paraíba, em Pernambuco e no Ceará.
Com o suspeito foram encontrados cartões “chupa cabra”, notebooks, tablets e celulares. Esse material estaria sendo usado na clonagem de documentos e cartões. Ele responderá por furto qualificado e falsificação de documentos.
Suelda Oliveira Rodrigues foi presa por tráfico. Com ela foram apreendidos psicotrópicos que seria comercializado para caminhoneiros na fronteira do Estado com a Paraíba. Também foi aprendido maconha.
Duas pessoas foram presas por captura de animais silvestres. Leiton Carneiro Sousa estava com três aves engaioladas e com uma espingarda calibre 28.
Laurinho Alves dos Santos Neto foi preso com cinco aves silvestres engaioladas. Ele também possuía uma venda com produtos impróprios para consumo e fora do prazo de validade. (Ambos serão enquadrados no artigo 29 da Lei de Crime Ambiental).
A PRE apreendeu nove motos com irregularidades. Uma delas seria roubada. O suspeito que estavam com posse deve responder por receptação.
A operação é a maior já realizada em Ipaumirim.
Com Angelo Lima
Aconteceu tá Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*