Gerais Policiais e Esportivas — 14 agosto 2018
Ordem para realização de chacina em Pernambuco, antecipa operação na cidade de Sousa_PB. Confira!

Na manhã desta terça-feira (14), foi deflagrada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar dos Estados da Paraíba e Pernambuco, onde resultou no cumprimento de 10 mandados de prisão.

A Operação denominada ΘΉΡΑΜΑ (palavra de origem grega que significa presa, caça ou ave de caça), tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas entre as divisas dos estados. A ações ocorreram nas cidades de Princesa Isabel e Sousa na Paraíba e em Flores, Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha e Canhotinho, no estado de Pernambuco.

As investigações foram coordenadas pelo delegado de Polícia Civil da Paraíba Cristiano Jacques, onde durou cerca de 10 meses de intenso trabalho policial. O mais surpreendente foi o fato de que teria saído uma ordem de chacina da Colônia Penal Agrícola do Sertão de Sousa, onde 5 pessoas estavam marcadas para morrer esta semana no Estado do Pernambuco.

Os presos da operação foram identificados como: Josemar Cícero Nunes Patriota, conhecido como “patriota ou cangaceiro”, Ironilda Alvez Diniz Patriota, Aparecido Eudes de Lima Costa, Antônio Amaro da Silva Filho, Ingris Nairan Vieira, Janduir Jeferson Nunes Alves, Givaldo do Nascimento Vieira, Luciano Marques de Souza, Márcio Marques de Oliveira Silva e um indivíduo conhecido por “Samir”, todos estes investigados pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Com Sertão Informado

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*