Pai vai assisti júri do filho acusado de homicido e acaba morto em Cajazeiras. PM conta que alertou a vítima, “ele deu sopa para o azar”.

Um senhor identificado inicialmente por Chico Novo, sexagenário, foi atingido  por um disparo de arma de fogo provavelmente de calibre 12 agora a pouco , quando se preparava para assistir a sessão do juri no fórum Ferreira Júnior, e teria no banco dos réus seria seu filho identificado por “Josemar”que teria participado de um crime de morte em 2016, no bairro Cristo Rei em Cajazeiras.

Segundo as informações a tentativa de homicídio contra Chico Novo que mais tarde configurou em homicídio, se deu quando o mesmo teria se dirigido para fora do prédio para fumar, ignorando inclusive um alerta do policial responsável pela guarda do fórum. 

O Cabo Alexandro, com exclusividade para a Rádio Oeste, confirmou que ele mesmo orientou à vitima para que não se descuidasse, isto porque, temia pela integridade do popular. “Eu pedi para que ele entrasse, aqui, eu teria como garantir  a segurança dele, ele me disse que ia só terminar o cigarro, quando atendei a um chamado escutei o estampido… Ele deu “sopa” pro azar”, lamentou o PM.

De imediato o policial acionou o SAMU e passou a perseguir o suspeito, que foragiu do local do crime em uma moto prata. CB Alexandro disse ainda que o elemento autor do disparo  seria um loiro baixo e com uma mochila nas costas. Pelo fato de o acusado estar de moto  e o PM de carro, o elemento acabou levando a melhor e próximo ao banco do BB, cerca de 300 metros após o cenário do crime, o autor desapareceu, rondas foram iniciadas e estão ainda em andamento e até o momento (10:53 horas), nenhuma pista.

Câmeras que ficam nas imediações do Fórum e ao longo da rota de fuga do acusado, podem ajudar na identificação.

Não Resistiu:

Enquanto concluíamos as ultimas informações sobre o este caso, fomo informado que seu Francisco Cristovão da Silva (Chico Pedreiro)  não resistiu ao ferimento veio a óbito no HRC.

A sessão do Júri foi cancelada e não tem data para acontecer.

 

Áudio Oeste AM

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*