“Papel não se dobra” e acaba preso por ameaçar vizinhos na cidade de Cajazeiras. Veja!
 
Por volta das 15 h deste sábado dia 13, policiais militares do 6º BPM, foram informados que o indivíduo Fábio Eduardo Moreira Leitão, vulgo “Fábio Papel”, de 36 anos de idade teria ameaçado de morte seus vizinhos, fato registrado no bairro Pôr do Sol setor norte de Cajazeiras.  

Imediatamente os militares foram averiguar a denuncia e encontrou  “Fábio Papel”, trancado na área do terraço de sua residência, de imediato os militares iniciaram uma negociação com o suspeito no sentido de convencê-lo a se entregar e abrir as grades do portão, mas sendo em vão.

Sob a coordenação do Capão Bruno Silva, foi preciso entrar na casa a força para ser mantida a ordem, tal ato da PM foi aplaudida pelos moradores que não suportam mais o acusado faz ameaças de morte à vizinhança.


Na casa foram encontradas munições de revolver calibre 22 e um cartuxo deflagrador de calibre 38, além de um sistema de monitoramento e uma pequena quantidade de droga. O acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com as munições apreendidas e os outros materiais apreendidos. 

Outro caso:

 

No dia 27 de Novembro de 2017,  Fábio Eduardo Moreira Leitão, vulgo “Fábio Papel”, já tina sido preso de posse de o revólver Cal 38 um rádio de comunicação na frequência da Policia, 03 Jet Loods (carregadores), ambos municiados, e um total de 27 munições Cal 38. 

Tendo continuidade nesta ocorrência, após ser ouvido e liberado o acusado “Fábio Papel” voltou para casa e passou a brigar com os vizinhos novamente, onde numa reação a população se revoltou contra o indivíduo que voltou a ser detido novamente pela PM e novamente  foi entregue ao delegado de plantão.
Com Ângelo lima
Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*