Destaques Notícias — 19 fevereiro 2019
Pbprev é intimada e deve implantar bolsa desempenho para policiais militares da inativa. Confira!

Essa é parte da herança maldita que o ex Ricardo Coutinho deixou para o governador João Azevedo pagar. Trata-se de decisão já transitada e julgada, que diz respeito à implantação da chamada Bolsa Desempenho nos contracheques dos inativos da Polícia Militar. O desembargador Leandro dos Santos, relator da ação, determinou um prazo de 30 dias para a PBPrev implantar os valores.

O presidente da PBPrev, Yuri Simpson Lobato, foi notificado pela Justiça nesta segunda (dia 15) e, portanto, terá um prazo de um mês para incluir o abono nos contracheques, sob pena de multa e outras penalidades legais. A matéria já havia sido apreciada em todas as instâncias do Judiciário, e pacificada em favor dos inativos, inclusive a determinação de implantação dos pagamentos desde o início do mês.

Decisão – Na verdade, a Justiça já havia determinado a extensão do abono a todos os policiais, desde o ano passado, mas o governo RC vinha recorrendo seguidamente. E deixou a batata quente para o sucessor.

Em nota distribuída à Imprensa, no início do mês, o Clube dos Oficiais da PM e a Caixa Beneficente da PM já destacavam como o governo deveria implantar o abono e iniciar o pagamento dos inativos em, no máximo 15 dias

Com blog  do Helder Moura

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1