Destaques Notícias — 07 março 2018
Pelo whatsapp: Verador diz que afastou da liderança de bancada mas só rompe com Zé se ele quiser! veja!

“Tudo como dantes como quartel de Arantes”.

Essa expressão é muito usada para dizer, por exemplo, que apesar de um fato novo, nada mudou! Essa é a leitura feita após mantermos o contato com vereador Jucinério, que não gravou entrevista, mas, escreveu sobre sua renuncia à liderança da bancada de situação do prefeito José Aldemir na casa de Otacílio Jurema.

Conforma já amplamente divulgado, a decisão do vereador foi oficializada nesta quarta-feira. É inegável que a partir dai, alguns segmentos de oposição começaram um verdadeiro festival de queima de fogos. As redes sociais não haviam ainda “balançado” tanto este ano como hoje. Mas durou pouco.

Pois bem, ao nos responder por mensagem de texto, o vereador reafirmou sua decisão e ratificou os motivos elencados no documento como sendo estes preponderantes para a iniciativa.

Insistimos: Vereador o senhor aponta este fator da articulação política, lá em baixo, o senhor diz que votará todas as matérias que sejam de interesse do povo. Mas, em nenhum momento o senhor deixa claro seu posicionamento político.  O senhor continua aliado de José Aldemir? “Continuo sim… só se ele não quiser” escreveu o parlamentar.

Nas próximas horas o prefeito pode se pronunciar sobre este acontecimento. Contudo, o vereador ao reafirmar sintonia com o chefe do executivo cajazeirense, jogou um balde de água no shop da oposição, que dava como certo que o corrido se tratava de rompimento.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*