PM desvia animal, desce barranco e escapa da morte na PB-393 no trecho São João do Rio do Peixe a Cz.
14
Por volta das 5:30min de ontem sábado, um carro modelo Corola de placas MMX-4851 de cor prata, que era guiado pelo PM Evanilson Gonçalves, sobrou numa curva  em um trecho da PB-393 que fica próximo a comunidade de Serra da Arara, quando se dirigia de Sousa para São João.
15
Segundo informações, o militar não desenvolvia alto velocidade, mas acabou sendo surpreendido por um animal cruzando a pista, ao adotar uma manobra defensiva,  Evanilson acabou perdendo o controle do veículo vindo a descer um barranco de quase 30 metros.
12
Por providencia divina, o carro não capotou e nem atingiu uma estrutura de concreto, tipo boeira, o que teria possivelmente causado danos mais graves ao condutor, que não se feriu. Já o automóvel teve maiores danos na parte frontal.
11
A presença de animais nas pistas da região, é constatemente denunciada pelos transeuntes que se arriscam diariamente principalmente na 393. Para quem anda de moto o risco é inúmeras vezes maior, uma ocorrência como esta, envolvendo uma moto, dificilmente os passageiros sairiam com vida, dado a todo o cenário do acidente.
 13
Da Redação com Fotos de Ângelo Lima
Aconteceu tá no Folha.

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*