Polícia estoura boca de fumo e prense três da mesma família em São João do Rio do Peixe.

Na tarde deste sábado dia 11 de novembro, uma operação realizada Pela Polícia Civil coordenada pelo Delegado Dr. James, com apoio do GTE de Cajazeiras e Canil do Bope prenderam três pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas e roubos na região de São João do Rio do Peixe.

Segundo o Delegado responsável pela “Operação”, os investigados vinham sendo monitorados após informações de alguns assaltos cometidos na região de São João do Rio do Peixe, e com avançar das investigações os agentes descobriram que os investigados também usavam uma casa de Drinks como ponto de venda de Drogas.


Diante das investigações e durante as buscas realizadas na casa do casal Fábio Abreu Dantas Pinheiro vulgo”Teinha” tratado pelas autoridades chefe do esquema e Ana Paula de Oliveira sua companheira foi encontrado (sustâncias) tipo (Cocaína), além de maconha um simulacro de Fuzil bem como um hT na frequência da PM de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe possivelmente para monitorar os passos da Polícia.

Já na casa do outro investigado identificado Gilberto Abreu Dantas Pinheiro Irmão de Teinha foram encontrados uma certa quantidade de Maconha além de vários Rádios comunicados e motores Bombas.

Todo material apreendido foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras com os envolvidos.

Durante o início da noite uma caminhante Hilux branca com placas de João Pessoa tomada de assalto em São João do Rio do Peixe foi abandonada e a polícia investiga se o carro teria sítio tomado de assalto pelos envolvidos.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*