Destaques Notícias — 30 setembro 2013
Polícia prende em Aracaju/SE acusado de matar popular em carrapateira na paraiba. Veja!

A Polícia de Sergipe prendeu em Aracaju nesse último final de semana, Francisco da Silva, conhecido como “Novinho de Epitacinho”. Contra ele havia um mandato de prisão expedido pela justiça. Novinho é acusado de assassinar o jovem, Antonio Tavares Júnior “Júnior de Antonio Braz”. (Veja foto do moço de bigode). O fato aconteceu em Carrapateira, cidade do Alto Sertão, em 18 de março de 2003.
junior _carrapateiraSegundo a polícia, o crime ocorreu depois que o acusado, vítima e outros populares bebiam e jogavam sinuca em um bar em Carrapateira quando em determinado momento o acusado convidou a vítima para almoçar em sua residência, ao chegar a casa, Novinho (acusado do crime) saiu de dentro de um cômodo da casa com um revólver calibre 38 em punho e desferiu dois tiros à queima roupa em Júnior (vítima) que caiu agonizando ao solo.

Depois de disparar contra a vítima, o acusado fugiu, mas em seguida voltou para ver se seu desafeto ainda respirava, momento em que efetuou o tiro de misericórdia na cabeça e ainda proferiu a seguinte frase “tu agora morreu cachorro” em seguida o elemento fugiu da ação policial. Neste final de semana o homem foi preso em Aracaju por
embriaguez ao volante e por estelionato (porte de documentação falsa).

O acusado será levado para a cadeia pública de São José de Piranhas onde deve aguardar júri popular, por se tratar de um crime contra a vida. Ao saber da notícia a família da vítima comemorou a ação da justiça. Um forte esquema de policiamento deve ser montado para evitar problemas na chegada do assassino à cadeia pública de São José de Piranhas.

Na época, o crime chocou a população da pacata cidade de Carrapateira.

Folhadovale.com e Radarsertanejo!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1