Polícia prende jovens tentando fraudar vestibular de medicina em Cajazeiras. veja!

A Polícia Militar em parceria com o serviço de inteligência (P2), da cidade de Cajazeiras prendeu na tarde desta quinta-feira (19), três acusados de fraudar as provas do vestibular de medicina da Faculdade Santa Maria. As provas estão sendo realizadas na cidade nesta quinta (19) e sexta-feira (20).

De acordo com o comandante da operação, o Cabo Filho, a polícia já estava informada da tentativa de fraude nas provas desse vestibular, por isso foi montada toda uma estrutura dentro da faculdade para prender os culpados.

O primeiro a ser flagrado foi um candidato que estava fazendo a prova com um ponto magnético no ouvido. Foi ele que entregou os outros dois acusados. Os envolvidos são todos do Rio Grande do Norte.

Cabo Filho disse que as provas seriam comercializadas por R$ 15 mil, além de afirmar que a quadrilha é formada por pessoas também da cidade de João Pessoa, que já estão sendo investigados em segredo de justiça.

Além do mentor do crime, o estudante do 8º período de medicina Cícero Sabino Dantas, de 22 anos, natural de Mossoró, foram presos os alunos que tentaram fraudar as provas, Antonio Itôme Neves, de 18 anos e Edmar Júnior, ambos de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte.

“O chefe está preso e os alunos que tentaram comprar as provas também”. Informou o comandante.

Folhadovale.com e Diariodosertao

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1