Destaques Notícias — 05 dezembro 2018
Popular acusa motoristas de vandalismo em Cachoeira do Índios. Exclusivo: carro da prefeitura deu susto em equipe no cento de Cz. Vídeo!

Um áudio que vazou nas redes sociais, está causando um reboliço danado na cidade de Cachoeira dos Índios. No conteúdo, um popular ainda não identificado de forma irresponsável acusa os motoristas dos transportes escolar de ato de vandalismo e que os problemas nos ônibus seriam promovidos pelos profissionais do volante de forma intencional. “Os motoristas! Eles mesmos é quem quebram os ônibus. Botam para lascar e vocês são testemunhas isso” disse.  A gravação que tem a duração de pouco mais de um minuto e meio, tem revoltado os motoristas que são obrigados taralharem muitas vezes em veículos que devido a falta de assistência estão ficando sucateados e ainda sim, serem acusados de promover quebra dos veículos chega a ser realmente algo muito triste.

Na semana passada, uma cena serviu bem para retratar o nível de incompetência da gestão atual com a educação, operários que estão trabalhando em uma obra no distrito de São José, relataram ter visto um micro-ônibus rebocando outro. 

Também na mesma semana, imagens de um gol que está a disposição do Programa Saúde da Família, revelam que de fato a gestão Alan Seixas tem deixando a desejar no cuidado com a frota da prefeitura. Bastante danificado o veículo tem apresentado segundo informações, sinais de que já passou da hora de uma manutenção.

Enquanto esse TEMPO NOVO TEMPO E NOVA HISTÓRIA muda a vida dos cachoeirenses, sobram ataques também para a imprensa, mas até agora, nenhum desses defensores da gestão nem o próprio prefeito teve a coragem de desmentir as denuncias que têm origem nas redes sociais.

ONTEM:

Flagramos com exclusividade mais uma demonstração do tempo apocalíptico que castiga aquela cidade e que já tem se tornado corriqueiro em Cachoeira dos Índios. Um carro da Ação Social, por pouco não pegou fogo em pleno centro cidade de Cajazeiras na Cel. Guimarães. Era por volta das 10:40 desta manhã, quando uma equipe que estava no fiat-NPT-2779 cor branca de Cachoeira dos Índios teve que parar e sair às presas do interior do veículo, assustados com o barulho que sai do automóvel. Confira as imagens!

Redação e Imagens Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*