Por conta de ciúmes, popular é assassinado com tiros de arma de fogo na noite desta segunda.

02 - Cópia

O terceiro homicídio na cidade de Sousa foi registrado por volta das 19h40 desta segunda-feira (18), na Várzea das Almas, por trás da Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde um jovem identificado por Antônio Neto Abrantes de 17 anos, foi morto dentro de uma residência com tiros nas costas. A vítima residia no Conjunto Habitacional Sousa I.
02
Conforme informações, o crime foi cometido por outro jovem identificado como apenas como “Rafael”, que após o delito fugiu em uma moto tomando rumo ignorado. De acordo ainda com informações, o homicídio foi motivado por ciúmes, ou seja, a ex-namorada do causado estava atualmente namorando com a vítima.

03 - Cópia

No momento do crime Antônio Neto Abrantes estava na casa da namorada, quando o ex “Rafael”, viu a cena, se armou resolveu cometer o crime. A vítima ainda tentou escapar correndo, mas foi baleado e caiu no alpendre de uma casa vizinha.
03
Uma guarnição da polícia militar está no local adotando os procedimentos necessários ao caso, enquanto as outras de serviço estão realizando diligências com intuito de localizar e prender o acusado.

05 - Cópia

Antônio  já tinha passagem pela Polícia sobre acusação de tráfico de drogas, e residia no Sousa I.

Com Sertão informado

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*