Destaques Notícias — 07 fevereiro 2019
Por falta de compromisso com professores, prefeito recebe “puxão de orelha” do TCE.

O Município de Cachoeira dos Índios passa por uma série de dificuldades na Gestão de Allan Seixas de Sousa. Há denúncias no tocante ao não pagamento aos servidores, o que preocupa ainda mais a população daquela Cidade.

De acordo com Joelma Rolim, Presidente do Sindicato os Funcionários Municipais, cerca de 100 professores ainda não receberam o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2018.

Ainda segundo Joelma, o gestor teria pagado todas as categorias e a folha dos professores do ensino fundamental, deixando em atraso a folha de pagamento dos professores da educação infantil e dos professores Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Nesta quinta-feira (07), o Tribunal de Contas do Estado, na conformidade do entendimento técnico contido no Relatório de Acompanhamento da Gestão, no intuito de prevenir fatos que comprometam resultados na gestão orçamentária, financeira e patrimonial resolveu emitir Alerta ao prefeito Allan Seixas no sentido de que adote medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos Portal da Transparência; E-SIC e Site.

Ausência dos instrumentos orçamentários: PPA, LDO e LOA vigentes para o exercício 2019, Ausência de cadastro dos servidores municipais, bem como não divulgação da remuneração dos mesmos.

O Prefeito, Allan Seixas não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Com Reporter.PB

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*