Destaques Notícias — 20 junho 2018
Por pouco bancada de oposição não provocou paralisação em obra no distrito de São José em Bom Jesus. Entenda!

Por pouco a banca de oposição na Câmara de vereadores de Bom Jesus que tem como líder o vereador Américo Vespúcio, não provocou a paralisação nos serviços da Praça no Distrito de São José naquele município.  Na sessão de ontem, um projeto de iniciativa do executivo que pedia a autorização para uso das máquinas da prefeitura na referida obra, foi colocado para apreciação dos parlamentares. Segundo a justificativa contida na matéria e defendida pelo próprio engenheiro da Prefeitura, Dr. Jonathan Pessoa que esteve na sessão, o fato, é que um procedimento a ser realizado na obra não foi incluso na licitação, logo, a empresa que realiza a edificação não receberá por este serviço, caso ele venha a ser executado pela prefeitura, como sugere o PL.

De acordo com o Eng. se o serviço for executado pela empresa, os gastos serão 50% a mais do que sendo este mesmo procedimento feito pela prefeitura, ou seja, pelo município, o aterro na praça ficaria em torno de 7 mil reais.

Porém o vereador oposicionista, não quis levar em consideração as informações técnicas e além de votar contra, ainda pediu que sua bancada fosse unanime e o seguisse em seu posicionamento, o que acabou acontecendo.

Mesmo diante da ação dos vereadores de oposição, que poderia trazer conseqüências para o bom andamento da obra, o bloco situacionista preocupado com a possibilidade de paralisação dos serviços, até que fossem resolvidas todas as questões burocráticas, entendeu que o povo do São José já esperou por anos aquela Praça e por entender que o prefeito já mais adotaria uma medida que pudesse lhe prejudicar, aprovou a matéria.

Votaram Contra: Américo Vespúcio, Solange de Xavier e Neozinete Nunes vereadora esta que mora no São José.

Votaram pela Matéria: Graça Lopes, Larissa Ricarte, Fábio Abel e Edney Pereira, o presidente só votaria em caso de empate.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*