Destaques Notícias — 15 maio 2019
Por unanimidade: Câmara de vereadores em cidade do sertão, aprova homenagem ao saudoso Rômulo Gouveia. Áudio!

Arquivo Folha do Vale

O vereador Fábio Abel Mangueira, da bancada situacionista na casa José Gonçalves em Bom Jesus, apresentou na tarde desta terça-feira 14, o Projeto de Lei (PL) 01/19 de sua autoria denominando de Rômulo José Gouveia, a praça pública que está em fase de conclusão localizada no distrito São José naquele município.

Ao defender a matéria durante, o mesmo destacou a ligação que o saudoso parlamentar tinha com a atual conjuntura política de nosso município. Gouveia presidia o PSD, partido pelo o qual o atual prefeito Roberto Bayma disputou e reeleição. O próprio proponente da homenagem o vereador Fábio Albel pertence aos quadros da legenda, assim como os colegas, Evandro dos Santos, Edney Pereira e Graça Lopes. O PL foi aprovado por unanimidade.

Arquivo pessoal

Ao conversar com nossa equipe, o parlamentar ressaltou que sua iniciativa não se trata de querer aparecer. Fabinho disse que tal ato teve a chancela dos colegas de bancada e do próprio prefeito Roberto Bayama e que, a atuação de Rômulo em defesa daquela obra, justifica o reconhecimento.

Redação e Áudio: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1