Destaques Notícias — 02 novembro 2018
Possível união de médicos e empresários estremece base do prefeito Aírton Pires neste feriado.

Foto Assessoria

Os empresários Régios Morais e Wagner, médico cardiologista Benício Kerlly, ex-prefeito Lavoisier, poderão está juntos no mesmo grupo político para 2020. Segundo informações chegadas a nossa reportagem o grupo vem buscando entre si um consenso para formalização de apoio e lançamento do pré-candidato a prefeito no município de São João do Rio do Peixe nos próximos dias.

Nossa fonte que tem uma aproximação entre os citados nos confirmou na manhã desta quinta-feira 01/11, que o grupo está em formação e a dias vem acontecendo uma articulação para a formalização da chapa. Régis Morais está com agenda marcada para desembarcar na Paraíba nos próximos dias, mais nossa fonte nos confidenciou vários encontros entre o empresário e o médico Benício Kerlly, mantendo uma agenda de diálogos com o ex-prefeito Lavoisier.

Uma das dificuldades encontradas na formação do grupo está vinculada ao empresário Wagner e o ex-prefeito Lavoizier, ambos apresentam alguns rachas e desentendimentos vinculados a outros pleitos eleitorais. Mais nossa fonte assegurou o dialogo do empresário Regis Morais e Benício Kerlly para que haja de forma harmoniosa esse entendimento.

Com a vinda de Régis Morais do Estado de São Paulo já sonda-se uma agenda de reuniões no município de São João para acertos do grupo e a formalização da união, com a possível formação da chapa das oposições formada para o pleito de 2020.

Com  Silvano Dias

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*