Destaques Notícias — 05 janeiro 2018
Prefeita Aurileide faz balanço e anuncia quase um milhão em investimentos para Poço de José de Moura.

 

A prefeita da cidade de Poço de José de Moura, Aurileíde Egídio, ao lado do vice-prefeito Paulo Braz, presidente da câmara, vereador Geraldo Wilson, Pinheiro, Marcos Gabriel, Chico da Serra, Werlaine, Antonio Pedro, Dr. Reginaldo e e o empresário Vanzinho, filho do saudoso Chico Moisés, esteve na manhã desta quinta 04 na Rádio Oeste AM, onde fez uma prestação de contas de suas ações durante o ano que passou, além de apontar investimentos principalmente na saúde, a gestora lamentou que os efeitos da crise tenham impossibilitado outros investimentos. 

Contudo, ela disse que se sente realizada visto em que 2016 não foi possível nenhuma inauguração durante a festa de emancipação de sua terra. De acordo com Aurileide, o ano já começa com muito trabalho e já nos próximos dias algumas obras serão entregues ou iniciadas, como reforma da UBS da comunidade de Casas Velhas em fase de conclusão além de uma perfuração de Poço Artesiano na referida unidade de Saúde.

A chefa do executivo Poçomourense adiantou que a Unidade Básica de Saúde, Adília Alves de Moura será ampliada, cuja licitação já aconteceu. Cerca de 100 mil serão investidos nesta ação. Ainda neste setor, a prefeita confirmou o início dos serviços para edificação, da UBS da comunidade de Cambito, para este empreendimento os recursos, chegam a quase meio milhão de reais.

A mesma fez questão de destacar a atuação do deputado federal Wilson Filho, nestes e em outras conquistas para seu município.

Setor Hídrico:

A grande preocupação da gestora tem sido na oferta de água, sobretudo, para as comunidades rurais, que mais afetadas com a falta do precioso líquido. De tanto tentar buscar solução para esta problemática, a gestora revelou que seu município se transformou numa verdadeira tábua de pirulito. Outros Poços deverão ser perfurados em breve objetivando aumentar a oferta de acauã para seu povo.

2018:

Quanto aos apoios nas eleições deste ano, a gestora disse que apoiará, Dra. Paula Francinete para estadual, Santiago para federal e que permanecerá aliada do governador votando em Azevedo.

Para saber mais escute os principais Pontos da entrevista:

Redação Jotha Herre

Áudio: Rádio Oeste.

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*