Destaques Politica do Vale — 20 abril 2018
Prefeito Aírton encontra dificuldade para unificar aliados com o grupo de Ricardo Coutinho. Veja!

O prefeito Aírton Pires de São João do Rio do Peixe é a prova viva que sim, um raio cai duas e até mais vezes no mesmo alvo. Liderar seus companheiros canalizando esforços parece não ser o forte do gestor. Primeiro foi à decisão de Muniz em disputar uma das cadeiras da assembleia, apesar dos esforços empreendidos o gestor foi incapaz de convencer o vereador da disputa.

Mais uma vez o prefeito está numa situação na qual fica mais evidenciada a fragilidade do mesmo em convergir todos numa mesma direção. Como todos sabem, na semana passada o gestor bateu o martelo ao confirmar aliança com o grupo de Ricardo Coutinho usando como “via de acesso” a pré-candidatura de João Azevedo. Ocorre, no entanto, que as decisões do gestor indicam ser tomadas de forma intempestiva, e como consequência, a falta de sintonia e o batimento de cabeças dentro do grupo é muito forte.

Nesta quinta-feira 19, enquanto participavam via telefone,  no Jornal da Manhã da Rádio Oeste de Cajazeiras dois vereadores da base de situação não pouparam críticas ao governador Ricardo Coutinho.

Mediante o que fora dito por Carlos Medeiros e Dadai de Izidro, ambos estão longe de falarem a mesma linguagem de Pires. O certo seria o prefeito manter intacto sua base no apoio a Azevedo gerando por tabela, uma situação de conforto junto a RC, mas na prática não é o que está acontecendo. Os vereadores são detentores de cargos eletivos podem até se rebelar mas dai o porta-voz do prefeito bater de frente com seu “patrão”? Liderar não é mesmo pra todo mundo.

Vereadores:

Ao participar no noticioso Aírton ainda tentou justificar sua incapacidade de gerenciar conflito em seu “terreiro” político, mas, não convenceu. Para muitos observadores, o prefeito vem perdendo desde a iniciativa de Muniz, as rédeas. Este mesmos olheiros, afirmam que o fato dele (Aírton) se ausentar muito do município pode estar contribuindo para este enfraquecimento de Aírton Pires.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*