Prefeito Damisio Mangueira pede retirada de projeto de delimitação territorial que estava na assembleia. Ouça!

O prefeito Damísio Mangueira (PMDB), explicou que o projeto que muda as divisas de Triunfo e São João do Rio do Peixe, não se trata de nada definitivo, apenas de um termo de acordo com prazo para terminar, que se dará até o ano 2015.

O termo que se refere o gestor é uma transferência das localidades de Pilões e Brejo das Freiras para o município de Triunfo, apenas para contagem da população através do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), para aumentar arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Segundo Damísio, a mudança foi pensada em conjunto com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSC), para fortalecer a economia da região.

“50% dos recursos arrecadados dessas localidades serão destinados para o hospital de São João do Rio do Peixe”. Disse o prefeito.

Ele destacou ainda, que idealizou com Airton Pires, a construção de um Matadouro, de um Aterro Sanitário, e outros projetos, que funcionariam regionalizados.

“Esse acordo pode ser desfeito por qualquer prefeito que não se interessar pela parceria e os municípios voltam a ser o que era antes”. Finalizou o gestor triunfense.

Entrevista Damisio Mangueira:

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*