Destaques Notícias — 01 abril 2017
Prefeito de Bom Jesus Idealiza e FAMUP realizará evento na Praça do Meio do Mundo. Prefeituras de vários estados podem fechar por 2 dias.

A Praça do Meio do Mundo, que interliga duas BR’s 230 e 412 e fica localizada no estado da Paraíba está prestes a sediar um grande evento de aspecto reivindicatório em defesa dos municípios não apenas paraibanos, mas, de municípios de estados vizinhos, como Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

“Prefeitos no meio do mundo” idealizado pelo prefeito da cidade de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSB) que também preside a AMASP entidade municipalista no Alto Sertão, promete reunir centenas de gestores que devem durante praticamente todo o dia 05 de Maio, realizarem uma grande manifestação, objetivando sensibilizar o governo federal no tocante a uma melhora nos repasses, que segundo o mesmo, os municípios estão praticamente “pastorando” o pagamento dos servidores, engessados, sem poder fazer obras estruturantes em prol de seus munícipes.

Uma mega estrutura está sendo montada, para dar suporte ao acontecimento. Na manifestação será elaborado um documento denominado de: “O Grito da Carta do Meio do Mundo”, contendo as reivindicações dos manifestantes, que será enviada a câmara ao senado e a presidência da república.

Fechamento das prefeituras:

Segundo ainda as informações, durante os dias 04 e 05, as prefeituras irão fechar suas portas, incluindo outros órgãos da gestão municipal, ficando apenas em funcionamento os serviços essenciais.

Mesmo sendo idealização do governante Bonjesuense, o evento será realizado pela FAMUP, que de pronto abraçou a causa. Para saber mais ouça;

editada

Da redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*