Destaques Noticias do Vale — 29 setembro 2017
Após contenção de despesas, Prefeito de Poço Dantas anuncia pagamento do mês de setembro para todos os servidores do município. Veja!

O prefeito de Poço Dantas  José Gurgel (Dedé de Cândido), informa através da sua assessoria que já está nas contas dos servidores municipais os valores equivalentes a folha de setembro, para todos os servidores, efetivos, comissionados e prestadores de serviços.

Para manter o pagamento em dias foram necessárias algumas medidas, tendo como foco principal o planejamento contenção de despesas.  

Muito embora já seja uma tradição pagar dentro mês trabalhado, o que chama a atenção é o esforço do prefeito para evitar o atraso visto que a crise continua castigando com mais intensidade os municípios.

Dedé tem ciência do papel da prefeitura para manutenção da economia de sua terra que sobrevive apenas do FPM, por isso teve que tomar tais decisões para manter o funcionalismo com salario em dias 

O Contracheque pode ser retirado também no Site Oficial do Município: www.pocodantas.pb.gov.br na aba contracheque on-line. Clique aqui para acessar e aproveite esta comodidade.

Folhadovale.com 

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*