Destaques Notícias Noticias do Vale — 15 março 2013
Prefeito de São João do Rio do Peixe quase é lesado por ex-policial Federal. Veja Video!

O Prefeito da Cidade de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, quase é lesado pelo ex-policial  federal, Solinésio Diniz de Albuquerque, 57 anos, que ligou para o gestor São-joanense fazendo uma oferta de uma suposta doação de um aparelho de mamógrafia.

 O ex-policial pediu uma contribuição de R$ 300 para o combustível do transporte para levar o aparelho até a Cidade. O acusado foi preso na Manhã desta quinta-feira (14 de Março), no momento em era apresentado na delegacia, o prefeito de São João ligava para tratar da negociação.

Com Solinézio, foi encontrado um caderno com o nome de prefeitos procurados para receber a proposta.

 O acusado se passava por um juiz aposentado e usava um codinome de Paulo.Solinésio Diniz de Albuquerque, 57 anos, expulso da Corporação, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 14, na cidade  de Lucena. De acordo com a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto em vários estados.

Na Paraíba o mandado de prisão é de autoria da Comarca de Monteiro, no Cariri Paraibano, onde responde a processo pelo crime de 171 – estelionato, de acordo com a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto em vários estados.

A prisão de Solinésio foi feita por policiais da Delegacia de Defraudações, sob o comando do delegado Gustavo Carletto, sendo possível após a proprietária de uma residência procurar o ex-policial federal para receber o aluguel do imóvel e como não pagou a mensalidade, a mulher resolveu pesquisar e descobriu os processos.

 VEJA VIDEO NO  MOMENTO ENQUE O PREFEITO AIRTON LIGAVA PARA O ACUSADO:

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(2) Ler respostas

  1. Bom dia

  2. Poderia informar um e-mail de contato do site !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*