Notícias Politica do Vale — 07 maio 2019
Prefeito Dedé Cândido fala com Governador e consegue recurso para construção de adutora em Poço Dantas. Veja!

O prefeito da Cidade de poço Dantas no sertão da Paraíba José Gurgel José Cândido (Dedé Cândido), conseguiu junto ao governo do estado o recurso para a construção da adutora daquela Cidade.

Dedé se encontrou com o Governador João Azevedo na cidade de Cajazeiras durante a plenária do orçamento democrático, ao lado do vice-prefeito mardônio e dos deputados estadual Wilson Santiago filho e Federal Wilson pai, Dedé Cândido teve uma demorada conversa com o governador João Azevedo que assinou a ordem de serviço autorizando a construção da adutora que vai levar água do açude do município para aquela cidade.

A obra estava sendo aguardado de baixo de muitas expectativas quando foi anunciada pelo deputado Federal Wilson filho, mas devido alguns problemas no projeto o recurso não foi liberado, preocupado com a situação,  o prefeito de Dedé  Cândido procurou o governo do estado e conseguiu junto João Azevedo essa importante obra para aquele município.

Esse foi o primeiro encontro do Prefeito de Poço Dantas com o Governador e já conseguiu  resultados importantes para o Município

Folhadovale.com 

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*