Destaques — 25 novembro 2019
Prefeito Dedé Cândido volta a construir açudes na zona rural de Poço Dantas. Veja!

O prefeito Dedé de Zé Cândido da Cidade de  Poço Dantas através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente retomou  à construção de diversos barreiros/pequenos açudes na zona rural do município em benefício do pequeno agricultor.

Os pequenos mananciais serão construídos com o trator de esteiras que foi adquirido  já a algum tempo, que por sinal já está beneficiando o produtor rural do município.

Entre 2016 e 2017 Já foram construídos mais de 60 açudes de pequeno e médio porte em todo o município.

A parceria

A iniciativa parte da prefeitura que fornece a máquina (Trator de esteiras) e remunera o operador, ficando apenas a cargo do proprietário do terreno arcar com o combustível consumido pelo veículo que executa a construção do manancial.

Dedé fez questão de visitar alguns mananciais para comprovar o sucesso da iniciativa e ver também a satisfação dos produtores que “Jamais poderiam perder uma chance como essa” como afirmou o proprietário Rafael Cajé do sítio Garrancho.

Outros agricultores que foram beneficiados também externaram a satisfação com o feito como Seu Josué da comunidade de Miuns, o qual afirmou categoricamente: “Dedé realizou o meu sonho!”.

FOLHADOVALE.COM

ACONTECEU TÁ NA FOLHA!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1