Destaques Noticias do Vale — 03 setembro 2018
Prefeito Gervázio Gomes comemora nota do IDEB. O resultado quase que dobrou a projeção do MEC.

O prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes está comemorando o fruto dos investimentos na educação de seu município, que resultaram na tarde desta segunda-feira 03 numa qualificação bastante satisfatória segundo a divulgação do resultado no portal do MEC, o  que indica que as políticas públicas para o setor estão no caminho certo.

Material escolar, fardamento e merenda de qualidade, professores bem remunerados ambientes que acolhem com dignidade os estudantes, são apontados como fatores que contribuíram para esta conquista, que abre de forma indireta mas, com chave de ouro, as comemorações de emancipação política do município que acontece nesta semana.

A meta projetada pelo MEC para o município era 3.9 e o resultado quase que dobrou, ficando em 5.9. Visivelmente contagiado pelo sentimento de dever cumprido, o gestor Batistense escreveu: “Gostaria de compartilhar com vocês essa alegria como também parabenizar todos os profissionais da educação de Bernardino Batista pelo trabalho diário.  A luta não pára por aqui vamos juntos fazer com que nossa educação alcance resultados cada vez melhores”.

Para  a secretária Josielma Nunes, tudo isso surgi a partir do compromisso do prefeito do corpo da secretaria dos professores e alunos. 

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*