Destaques Noticias do Vale — 14 julho 2017
Prefeito Gervázio Gomes, consegue mais uma equipe do PSF e oferece salário de 12 mil para médico.

O prefeito Gervázio Gomes (PSB) de Bernardino Batista  está comemorando mais uma importante conquista para seu município.

Foi publicado no diário oficial da união de ontem 13, uma portaria do Ministério da Saúde que trata da instalação de equipes do programa Saúde da Família em vários municípios Brasileiros incluindo seu município.

Com uma visão voltada para o futuro, o prefeito atendendo a uma solicitação dos moradores do Distrito de Antônio Paulo, o prefeito construiu uma moderna unidade básica de saúde, começando a partir dai, uma luta para consegui os profissionais. “Dado ao crescimento daquela população, elaboramos um projeto enviamos para o MS, pleiteando uma nova equipe do PSF. Estamos felizes nosso objetivo de melhor servir a comunidade foi alcançado “. Disse o prefeito. 

Para se ter uma ideia da importância dessa conquista, basta elencar a quantidade de profissionais que passarão a servir a população: Médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, odontológico, psicológico, assistente social, fisioterapeuta e  etc… Que vão atender a população de uma micro área de segunda a sexta.

Determinado  o chefe do executivo pretende urgênciar  o funcionamento da UBS, e já está oferecendo um salário de 12 mil reais para o médico. 

Clique para ver a publicação:

http://file:///C:/Users/WINDOWS/Downloads/portaria%20credenciando%20novas%20equipes%20%20saude%20da%20familia%20na%20pb%20-%20pag%202.pdf

http://file:///C:/Users/WINDOWS/Downloads/ESFamilia%20-%20portaria%20credenciando%20maisd%20equipes.pdf

http://file:///C:/Users/WINDOWS/Downloads/portaria%20credenciando%20novas%20equipes%20%20saude%20da%20familia%20na%20pb.pdf

Da redação

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*