Destaques — 24 junho 2022
Prefeito Luiz Claudino, ao lado do vereador Emanuel Pires e do historiador Wlisses Estrela receberam agradecimento da família do desembargador Francisco Wildo Lacerda Dantas. Veja!
O Prefeito Luiz Claudino, ao lado do vereador Emanuel Pires e do historiador Wlisses Estrela receberam na tarde desta quarta-feira (22/06) o agradecimento da família do desembargador Francisco Wildo Lacerda Dantas.
O reconhecimento veio após um projeto de lei de autoria do vereador Emanuel Pires que homenageou o desembargador Wildo Lacerda e denominou a rua localizada no loteamento Vilas De Nova São João com o seu nome.
O Desembargador Wildo Lacerda foi um dos 3 únicos filhos de São João que se tornaram desembargador de justiça, o qual é filho do tabelião José Augusto Dantas e neto do também renomado tabelião José Cândido Dantas.
Na foto estão os irmãos, primos e sobrinhos do desembargador que fizeram questão de agradecer presencialmente a homenagem no ato da colocão da placa com o nome da rua.
O desembargador Francisco Wildo Lacerda Dantas faleceu em Maceió, em agosto de 2020, foi casado com a juíza Dra. Ana Florinda Mendonça da Silva do Tribunal de Justiça de Alagoas, com quem teve quatro filhos.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1