Destaques Notícias — 10 janeiro 2019
Prefeito Zé Aldemir confirma início de atividades do CDI e divide oposição em qualificada e bascui. Ouça!

Em declarações ao Jornal da Manhã desta quarta-feira 10, o prefeito José Aldemir, confirmou que o Centro de Diagnostico por Imagem uma conquista de sua articulação junto ao deputado federal Agnaldo Ribeiro, já está com especialidades a pleno vapor, como por exemplo: Densitometria, Tomografia Computadorizada e Mamografia. O aparelho de Ultrassonografia deve ser montando e funcionar ainda mês, devendo acontecer o mesmo com o aparelho de ressonância magnética.

Já o Tomógrafo, aguarda ajuste para procedimentos com contraste. O prefeito revelou que o Raio-X será instalado em fevereiro.

Ele ainda falou das recentes conquistas, mais  dois veículos para a saúde e destacou a frota renovada acabando com o festival de alugueis de veículos que anualmente tiravam valores astronômicos dos cofres da prefeitura.

Pauta com Azevedo:

O prefeito voltou a afirma que já confeccionou uma pauta para com o governador João Azevedo. De acordo com o gestor, além de assuntos de Cajazeiras constam no “pacote” temas relacionados à região metropolitana. Na oportunidade, Aldemir esclareceu que não incumbiu oficialmente Marcos Barros para agendar esse encontro. Segundo Zé, o que houve foi que, ao tomar conhecimento que o parlamentar que estava na capital e iria ter com o governador, de forma descontraída sugeriu que ele Marcos, o ajudasse nesse objetivo.

Oposições: A qualificada e a bascui

Durante a entrevista, ao comentar sobre as declarações de setores que lhe fazem oposição, o prefeito foi enfático e disparou: “Tem dois tipos de oposição em Cajazeiras: Uma oposição qualificada que participa do processo político de Cajazeiras de forma construtiva […] esta oposição é o esquema do deputado Jeová Vieira Campos”.

Por outro lado, parafraseando sua esposa, ele repetiu para a outa ala, que a oposição da malversação do dinheiro público, danosa irresponsável é como canto de cerca, aceita tudo que é bascui.

“Nem esse bascui eu aceito dentro de um processo político em Cajazeiras” finalizou.

Áudio:

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*