Destaques Notícias — 14 janeiro 2019
Presença de Presidente da câmara de vereadores de Cajazeiras repercute e movimenta bastidores na oposição.

A ida do presidente da câmara de vereadores de Cajazeiras o vereador José Gonçalves de Albuquerque “Delzinho da Serra da Arara”, à posse do prefeito interino Marcos do Riacho do Meio, movimentou os bastidores do grupo da oposição Cajazeirense. Aliás, o grupo que tem perdido aliados importantes nos últimos, passou a última semana tendo que lidar com a repercussão em torno do “prêmio” de consolação dado a ex-prefeita Denise no quadro de auxiliares na gestão Azevedo.

Após a coluna “FAISQUEIRA” do professor José Antônio de Albuquerque candidato a vice da ex-gestora em 2016, onde ele questionou a competência da mesma dentro do espaço no governo RC, o caldo literalmente engrossou nas rodas políticas.

Diante do estrago político irreversível, a ex-prefeita vedou durante toda a reverberação do tema qualquer citação envolvendo o ex-companheiro de Chapa.

Desta feita, mais um Albuquerque alimenta o estoque de especulações e detalhe: a fala de “Delzinho” não deixa dúvidas de que ele pretende sim estreitar as relações devendo deixar as portas, inclusive as dos diálogos abertas. Uma foto que circula na internet vem causando um furdunço danado no já minguado grupo Carlista.

Quem será agora o próximo Albuquerque a movimentar os bastidores da semana? Se ao menos janeiro terminar assim, poderemos ter mais novidades… É só aguardar.

Redação:Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*