Destaques Notícias — 08 outubro 2018
Presidente da AMASP revela com exclusividade que pretende reunir os 4 deputados com prefeitos e formatar Pacto regional.

O Folha do Vale entrevistou o presidente da AMASP o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, que com exclusividade, fez uma avaliação do resultado das eleições que culminou com 3 deputados eleitos só na cidade Cajazeiras, além de Wilson Filho, que tem raízes em Uiraúna, garantido 11,11% dos 36 deputados na assembleia, para Alto Piranhas.

Defensor do municipalismo, Bayma, confirmou em primeira mão, que reunirá todos os outros 14 gestores para uma espécie de audiência pública, onde espera contar com as presenças de Dra. Paula Francinete, Jeová Campos, Júnior Araújo e W. Filho para a formatação de um pacto regional, onde sejam “eleitas” as prioridades dos municípios que formam a entidade municipalista do Alto Sertão Paraibano.

Bayma aponta, por exemplo, a capacidade de reforço na questão hídrica com a chegada das águas do São Francisco, gerando oportunidades para os ribeirinhos que não contam com a devida assistência.

Outro tema que deve nortear o encontro que ainda não tem data para acontecer, é a carência da plena funcionalidade do aeroporto local, segundo Bayma, isto é extremamente importante para atrair o empresariado.

O fato é que este será sem dúvida, um evento que promete movimentar vários setores de nossa sociedade, inclusive a imprensa.

Redação: Jotha Herre

Áudio: Folha do Vale

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*