Politica do Vale — 24 julho 2018
Presidente do PSB de S.J.R.P deixa apoio à Jeová em prol de Jr Araújo. Outras lideranças do partido reafirmam decisão anterior.

O pré-candidato a deputado Júnior Araújo (AVANTE), confirmou ontem pelas redes sociais o apoio do médico e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe José Nilton F. Dantas, causando uma série de indagações se esta adesão poderia levar ainda no “pacote” o vereador Rodrigo que é filho de Zé Nilton.

O ex-prefeito já havia fechado com o deputado e postulante à reeleição Jeová Campos e para federal Gervásio Maia, resta saber agora, se o apoio para o presidente da AL está mantido ou se a decisão em prol de Araújo,  pode fazer com que Zé Nilton migre para o nome indicado pelo ex-vice-prefeito de Cajazeiras.

Na contramão, o vereador Rodrigo de Zé Nilton em nota emitida ontem deixa claro que, apesar de respeitar a decisão de seu pai, continuará firme nos apoios anteriormente já oficializados em prol de Jeová e Gervázio.

Apesar de presidir o partido PSB daquele município, as informações, mostram que Zé Nilton não conversou com o grupo, e que isto foi uma decisão pessoal.

Confira a nota:

“Boa tarde a todos do grupo Vale Informado. Vendo agora está matéria, não poderia deixar de me pronunciar… Diante mão, quero deixa bem claro à todos q não participei e nem tão pouco comungo com essa decisão tomada pelo meu pai, respeito a sua decisão, uma decisão isolada, diga-se de passagem. Nem eu, e nem tão pouco nosso grupo político do “PSB”  de S.J.R.P. fomos consultados  para q fosse toda essa decisão. Então parto do princípio, eu, meu irmão Richard, meus famíliares, como tbm nossos vereadores, suplentes, correligionários,  simpatizantes e amigos do blodo do “PSB” de S.J.R.P. continuaremos com o nosso compromisso, ou seja, o projeto político, do governador Ricardo Coutinho. Continuaremos onde sempre estivemos… Seguiremos firmes e fortes com João Azevedo (Governador), Gervásio Maia ( Dep. Federal), e Jeová Campos (Dep. Estadual). Um grande abraço fraterno à  todos.  Vamos Juntos, rumo a Vitória.”

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*